quarta-feira, 23 de junho de 2010

ALINE BARROS ( VOZ E VIOLÃO ) - DEUS DO IMPOSSÍVEL

Essa música acalma e faz minha alma feliz,ela me traz uma paz.Eu amo esse hino.Deus do impossível,esse é O DEUS QUE EU AMO.Ele ama a todos,feio,bonito,pobre,rico,novo,velho,todos.Até eu,que não tem nenhuma religião!Mas eu sei que Ele existe e me ama também.É bom saber que tem alguém que nos ama e zela por nós e esse alguém não olha defeitos nem qualidades,Ele só ama e proteje.Eu adoro esse Deus!
 Lúcia
23/06/010

7 comentários:

Anônimo disse...

Linda música, Lúcia. A minha preferida é a do link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=eBpmZrSyniU

Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga Lúcia, estou meio desanimado e "preguiçoso" esses dias (rsrs), mas passando por aqui pra agradecer as visitinhas de sempre e desejar um excelente fim de semana, cheio de felicidade.
Bjs.

Anônimo disse...

Gosto muito de ouvir a Aline Barros, Fernanda Brum e muitas outras gospel ...cantam muito não é? A Inspiração nos faz bem.
Parabéns!! bjs.

Anônimo disse...

Oi, Lúcia! Gostaria que você desse uma olhadinha no meu blog de variedades (Tudo que eu quiser postar), pois tem uma mensagem pra você lá. Beijos!
http://tudoqueeuquiserpostar.blogspot.com/

Anônimo disse...

"A gente não faz amigos, reconhece-os."
(Vinícius de Moraes)
Feliz Dia do Amigo!! bjs.

Anônimo disse...

Ok amiga, passando pra desejar pra vc uma ótima noite, fique com Deus, Bj.

Anônimo disse...

Onde anda você? Beijos!