quarta-feira, 28 de abril de 2010

SER FELIZ 3

Osvaldo agora era uma pessoa feliz,conheceu alguns parentes,passeou e matriculou-se em uma escola do bairro.Ah! Ele também está namorando.
Vadinho trabalha,estuda e namora,esse menino ,que falava pouco porque era acanhado,já escreve até carta para família.Ele está pensando em trazer os familiares que ficaram no Nordeste.O dinheiro ainda é pouco,mas economizando
um pouquinho todos os meses ele conseguirá.
Frajola está completamente apaixonado,Maria,esse é o nome da eleita,também.A história deles têm pontos em comuns, ambos vieram do Nordeste e vivênciaram ao
tormento da seca,porém ,já estão superando esse sofrimento.O amor faz milagre.
O casal quer casar e ter dois filhos,não desejam uma família numerosa porque já coviveram em uma assim e as lembranças não são boas,faltava tudo.Havia dia que nem água os mais velhos podiam beber,pois teriam que guardar para os irmãos mais novos.
Maria e Osvaldo querem poucos filhos, colocá-los na escola e morar em um lar feliz.Com esse pensamento Vadinho chegou ao prédio da Avenida Nossa Senhora de Copacabana bem cedo,ele é porteiro.Aqui ,trabalha também Maria, no quinto anda.Eles se conheceram em uma noite chuvosa na praça, ambos estavam tristes, cuja  saudade apertava o coração.
Saudades do Sertão,da família e dos amigos distântes.Foi nesse dia,ou seja,nessa noite de muita tristeza que Frajola e Marisé cairam nos braços um do outro e conheceram o amor.Esse é o meu amigo sonhador.A saga continua,até breve.

Autora:Lúcia
28/04/010

4 comentários:

Anônimo disse...

O texto é bem próprio de quem quer um lar, ter uma familia, dois filhos...
Ótima sexta, bj.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Muito bacana o seu blog, Lucia. Quero te agradecer pela leitura e pelo comentário generoso no Consoantes Reticentes. Abraços e boa semana.

Anônimo disse...

Olá, amiga Lúcia, brigadão por ler e comentar...
É isso, o importante é ter uma meta no nosso cotidiano para chegar à meta que traçamos: ser feliz!!
Deus te abençoe, tenha uma linda semana, bj.

Anônimo disse...

Olha te linkei no Dr Google, viu?
Se vc puder, me inclua sua lista de links também, tá?
bj.